Termos e Condições de Utilização

 

1.     É responsável pela presente página da Internet (“Website”) ADCLICK, S.A., com sede na Rua Alfredo Allen, n.º 455 e 461, Porto, e com o NIPC 508 113 199, aqui denominada por “Entidade Responsável”.

2.     Ao utilizar este Website estará a consentir com os termos descritos nestes Termos e Condições de Utilização (“Termos”), bem como com outros termos legais disponibilizados no Website. À participação nos passatempos é aplicável o respectivo regulamento.

3.     Estes Termos podem ser modificados unilateralmente pela Entidade Responsável a todo o tempo, pelo que deverá o utilizador estar a par do teor dos mesmos aquando da sua visita.

4.     A Entidade Responsável não garante a disponibilidade ou integridade do conteúdo deste Website, a todo o tempo, pois podem ocorrer problemas técnicos temporários, da parte da Entidade Responsável ou algum dos seus prestadores de serviços, designadamente de rede ou de comunicações electrónicas. Pelo que a Entidade Responsável exclui a responsabilidade por qualquer um destes factos.

5.     A Entidade Responsável não se responsabiliza por quaisquer actos ou omissões de terceiros, designadamente quanto a ligações para outros sítios da Internet e os conteúdos destes.

6.     Através deste Website ou da sua utilização, não se cede, transmite, atribui, onera ou garante quaisquer direitos de propriedade, designadamente propriedade intelectual ou industrial, da Entidade Responsável ou de qualquer terceiro ao utilizador. A Entidade Responsável e os terceiros identificados no Website reservam todos os direitos de propriedade aplicáveis.

7.     O utilizador não deverá fazer qualquer acção que possa comprometer o funcionamento normal, e pretendido, do Website ou dos seus componentes, devendo agir sempre de boa-fé, abstendo-se da prática de qualquer acto ilícito.

8.     O utilizador é único responsável por qualquer informação que introduzir no Website, em particular nos formulários disponíveis naquele.

9.     No caso de alguma cláusula dos presentes Termos ser considerada inválida pelo tribunal competente, e em relação à lei aplicável, será a mesma considerada omissa, apenas no seu âmbito e extensão, e as restantes cláusulas permanecerão válidas e em vigor. Se alguma cláusula inválida puder ser considerada como válida se alguma parte da mesma for retirada ou eliminada, a mesma será tida por modificada nesse âmbito, por forma a dar o necessário efeito à finalidade do ora prestador.

10.  Para a resolução de eventuais litígios, e sem prejuízo de mecanismos alternativos a esse efeito, serão competentes os tribunais da comarca da sede da Entidade Responsável.

11.  Qualquer comunicação endereçada à Entidade Responsável deverá ser enviada para a morada da Adclick S.A. indicada nestes Termos ou para o endereço de correio electrónico “info@adclick.pt”.

 

 

Conhece os nossos parceiros: